Hospedagem

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Porsche 911 GT3 RS 4.0 (Review de exemplo)

ATENÇÃO: este é um post de exemplo para potenciais colaboradores do NFSW Dicas. Clique AQUI para saber mais.


Introdução:

O Porsche 911 GT3 RS 4.0 (997), lançado e produzido em 2011, é uma edição limitada do 997 anterior. E como o nome diz, o carro é alimentado pelo motor 4.0L de seis cilindros em vez do 3.8L encontrado no Porsche 911 GT3 RS.

Classes Possíveis
TuningSection Class ETuningSection Class DTuningSection Class CTuningSection Class BClass AClass S
No Need for Speed World, ele é um carro bastante popular pelo fato de já ter sido disponibilizado via código universal. Sua classificação geral é de 725 em estado stock, podendo chegar facilmente à classe S.

Velocidade Final:

Sua velocidade final é de 323 km/h (sem peças), o que é um valor alto para a classe A. Porém, suas marchas são longas, e pode levar um tempo até que o carro alcance a sua maior velocidade.

Aceleração:

O carro tem uma boa aceleração e forte nitro, o que o torna competitivo não só em corridas mas também em drags. Mesmo assim, sua aceleração mostra-se um pouco mais fraca que a do seu antecessor, Porsche 911 GT3 RS.

Dirigibilidade:

Possui uma direção leve e ágil nas curvas, a exemplo da maioria dos Porsches que estão no jogo. A traseira tende a escapar em altas velocidades, o que exige um certo cuidado por parte do piloto.

Preço:

Vendido a $2.100.000 por dinheiro do jogo, é simplesmente o veículo mais caro já disponibilizado por IGC. Apesar disso, vale a pena adquiri-lo em vista do seu alto desempenho e competitividade na classe S.



Informações adicionais:

  • Possui apenas uma carroceria disponível por SpeedBoost;
  • Também possui a edição "Megablocks". A única forma de obtê-la era através de um código universal, que já está desativado.

Conclusão:

O Porsche 911 GT3 RS 4.0 é o melhor carro já disponibilizado como oferta limitada por IGC, capaz de competir com alguns dos carros mais velozes do jogo. Versátil, pode ser utilizado sem problemas em corridas, drags e fugas. Portanto, para os que ainda não o possuem, esta é uma boa oportunidade para adquiri-lo.

Informações sobre o colaborador:

Olá. Meu nome é Anderson e sou um dos administradores do NFSW Dicas. Me procure no jogo por ANDERSONFS caso queira trocar uma ideia :)