Hospedagem

domingo, 11 de maio de 2014

O futuro da série Need for Speed

A publicação abaixo foi divulgada no dia 05/05/2014 e se refere ao futuro da série Need for Speed, no entanto não chega a mencionar o World.


Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer imensamente a todos os fãs que jogaram Need for Speed Rivals e fizeram do jogo um grande sucesso. Sua dedicação ao Need for Speed nos fez, mais que nunca, querer fazer mais pra você.

Todo mundo aqui da Ghost Games, Gothenburg, é apaixonado pela franquia Need for Speed e Rivals foi apenas o primeiro passo para nós. Nós existimos para fazer jogos que estão constantemente melhorando... Jogos que ultrapassam os limites da tecnologia e inovação. E o mais importante: nós existimos para fazer jogos que divertem o nosso público.

Nós já estamos em processo de desenvolvimento para o nosso próximo jogo e gostaríamos de fazer uma promessa: nós iremos ouvir você. Nós iremos te dar o jogo pelo qual você está pedindo. Ele será o jogo que você merece, mas para fazer isso precisaremos de algum tempo.

Nós tomamos a decisão de não lançar um novo Need for Speed em 2014. Portanto, nós poderemos trabalhar em um novo e inovador Need for Speed para 2015. Uma experiência criada sobre uma base que nós sabemos que você está ansioso de ver.

Isso não significa que nós iremos ficar calados até lá. A partir de agora, nós iremos constantemente nos comunicar com vocês porque precisamos da sua ajuda para moldar o futuro do Need for Speed. Nós queremos a sua opinião sobre o futuro gameplay e funcionalidades do jogo. Nós continuaremos inovando, sempre se certificando em continuar com a celebração de carros e a alegria que eles trazem.

Isso é tudo que podemos compartilhar no momento, mas lembre-se que esse é apenas o começo. Nós estamos entusiasmados e preparados, junte-se a nós e participe da discussão.


Esse texto foi originalmente traduzido de http://www.needforspeed.com/news/future-need-speed-0?category=3466.

Por: Camilo