Hospedagem

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Problema com a liberação do código de 2 milhões (resolvido)

Atenção: o problema já foi resolvido. Clique AQUI para resgatar seu prêmio!

Hoje de madrugada os jogadores receberam um e-mail em comemoração aos 2 milhões de curtidas da página oficial. Nesse e-mail era suposto que tivesse um código de 2 mil Speed Boost e mais alguns outros itens, no entanto um erro no sistema impossibilitou a geração do código, como pode ser visto na imagem abaixo:


Os desenvolvedores provavelmente já estão cientes desse erro e divulgarão um novo código em breve. 

Como já é de costume, alguns jogadores não receberam nenhum e-mail. Isso acontece porque esse jogadores não marcarão a opção "Informar sobre produtos, novidades e eventos da EA" quando se cadastraram no jogo. Para resolver isso siga o procedimento abaixo.


2 - Na tela de login, entre com a sua conta do Need for Speed World

3 - Vá até a aba "Configurações de privacidade"

4 - Procure por "Compartilhamento de informações"

5 - Marque a opção "Entre em contato comigo sobre produtos, notícias, eventos e promoções da EA"

6 - Desça até o final da página e clique em "Atualizar"

Pronto! A partir de agora você poderá receber os e-mails promocionais da EA.

Não sabemos se o próximo código será universal (um mesmo código para todas os jogadores) ou se eles enviaram um novo e-mail com um código específico para cada jogador. Em todo caso, certifique-se que sua conta está habilitada a receber os e-mails promocionais da EA.

Lembrando que a caça ao tesouro está com a recuperação da sequência grátis. Aproveite, pois é por poucas horas.

Atenção: estou atualizando esse post pois o fixnow (gerente da comunidade internacional) já tinha feito um comunicado sobre o ocorrido. A tradução do comunicado pode ser conferida abaixo:

Caros jogadores do Need for Speed World,

Como muito de vocês já devem estar sabendo, emails foram enviados em comemoração aos nossos 2 milhões de likes no Facebook. No entanto os códigos não foram fornecidos devido a um erro em nosso sistema. Nós pedidmos desculpas pelo incoveniente e estamos trabalhando para resolver esse especilho. Um código será enviado em breve em um e-mail separado, portanto tenha paciência.

Por: Camilo