Hospedagem

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Contribua com o NFSW Dicas e ganhe lucros

O NFSW Dicas foi criado em 2011 com um único objetivo: ajudar os jogadores brasileiros do NFS World. Desde então somos o maior portal do gênero com mais de 400 postagens sobre os mais variados assuntos e já ultrapassamos a marca 6 milhões de visualizações. Porém nós queremos mais, e para isso precisamos da sua ajuda!




Nosso objetivo é criar um "agregador de reviews", onde qualquer tipo de jogador poderá recorrer caso tenha alguma dúvida. Não seria ótimo se, por exemplo, houvesse uma "ficha" sobre cada um dos carros existentes no jogo, desde os classe E aos classe S, fazendo uma relação entre o custo/benefício?

No passado já tentamos fazer uma coisa parecida, mas com o atual número de carros existente no jogo é inviável que a nossa atual equipe de três administradores consiga fazer algo tão complexo, mas é justamente aí que entra a sua colaboração.

Estamos abrindo a oportunidade para todos vocês nos mandem uma análise detalhada sobre seus carros. Essas análises serão postadas aqui no blog e o leitores que fizerem isso serão reconhecidos pela sua colaboração.

Como funcionará:

  • Os leitores irão nos mandaram uma ou mais análises sobre seus carros.
  • As análises deverão ser enviadas pelo nosso fórum ou pelo e-mail nfswdicas@nfswdicas.com.
  • Os leitores que contribuírem poderão receber lucros (R$) em troca de sua contribuição.
Clique AQUI para um explicação detalhada dos tópicos acima.


O objetivo, como já mencionado, é simples: fazer um agregador de reviews sobre todos os carros existentes no jogo! Esse agregador será útil tanto para os jogadores novatos quanto para os experientes.

OBS: fazer reviews de carros é a ideia principal, mas os leitores também podem nos enviar outros tipos de posts como tutoriais e planilhas. Caso a ideia evolua, no futuro também poderemos abrir espaços para vídeos.

As análises poderão ser enviadas desde já! Contamos com a participação de todos.

Mais informações: http://www.nfswdicas.com/p/contribua.html