Hospedagem

terça-feira, 22 de julho de 2014

Review - BMW M1 Procar


Introdução: 

A BMW M1 Procar é uma versão preparada para correr e com um instinto de caça, pelo que possui um motor modificado fazendo ela render 470cv a 9000 rpm, bem diferente da versão original que só possui 277cv. A caixa de velocidades de 5 engrenagens manteu-se na versão modificada. A velocidade máxima do BMW M1 Procar ronda os 311km/h e chega dos 0-100 km/h em 4.3 segundos, revelando-se um carro de alto potencial em 1979 e, por isso, foi criado o BMW M1 Procar Championship, correndo somente BMW M1's. Esta máquina de guerra encontra-se na Classe A e pode subir até à classe S.

Velocidade Final: 

A sua velocidade final, sem peças, é de 309 km/h (192 mph). Na classe S (750) o carro possui uma velocidade final rondando os 340 km/h (211 mph).

Aceleração: 

Tal como a sua velocidade final, a aceleração do M1 é bastante forte, tal como o seu nitro, fazendo com que no início das corridas seja difícil de o acompanhar, pelo que ganha uma boa vantagem conseguindo acompanhar os reis da classe A.

Dirigibilidade: 

Devido ao grande raio de manuseio e à sua resposta rápida, a sua tração é de alto nível, escapando de uma sobreviragem que iria prejudicar toda a corrida.

Preço: 

O BMW M1 Procar encontra-se disponível somente por IGC, custando 2.000.000. Um preço elevado para um carro de elevado desempenho, tornando-se o melhor carro disponível a IGC para classe A, no momento.

Informações adicionais: 

Existe uma versão Treasure Hunter.

Conclusão: 

O M1 Procar é um excelente carro para Classe A, competindo com os grandes, embora na classe S não seja assim tão bom, pelo que somente vale a pena mantê-lo na Classe A. Vale a pena investir 2.000.000? Sim, vale. Não só para assustar os grandes reis da Classe A, como também é um carro bastante colecionável e uma considerado uma lenda.

Informações sobre o colaborador: 

Boas, meu nome é Marcelo e pretendo ajudar  NFSW Dicas nas reviews dos carros, corro no Apex-EU (MARCELOFFF).