Hospedagem

sábado, 19 de julho de 2014

Review - Koenigsegg Agera‏


Introdução:

A fabricante sueca Koenigsegg apresenta no Salão de Genebra o superesportivo Agera . O modelo é equipado com motor 5.0 V8 e que auxiliado por compressor atinge 940 cv de potência e 112 kgfm de torque quando abastecido com gasolina. Utilizando o Etanol E85 chega a 1.115 cv de potência e 122,3 kgfm de torque ,O Koenigsegg Agera é sucessor do Koenigsegg CCX, um carro de duas portas muito similar ao CCX, tanto em desempenho e em aparencia ele pode atingir a Velocidade Max de 347 km/h ou 202 mph, com sua classe geral de 783(S), sem modificações, direto da loja do game.

Velocidade Final:

Sua velocidade final é de 360 km/h utilizando seu nitro, que é um valor realmente alto, para um carro que veio fresquinho da loja do game

Aceleração:

Este são um dos pontos fortes desta maquina, tem uma aceleração ótima, com uma força incrível de seus nitros/nos, utilizando sua largada perfeita, você sem problemas sai na frente de todos os adversários, ja liderando a corrida no inicio.

Dirigibilidade:

mais um ponto exemplar deste Koenigsegg , ele é um super carro muito agíl e leve em suas curvas, não importa se a pista que você for correr seja cheia de curvas e desvios, com esta maquina você consegue dominar qualquer curva ou desvios sem fazer esforço, e ja sair em disparada por sua aceleração impecável, ele jamais te deixara na mão.

Preço:

Disponivel apenas por compra de boost no valor de 8.100 (Speed Boost), um preço mediano para quem quer ter um dos melhores carros do Need For Speed World e não quer gastar fortunas, vale muito apena você adquirir este Koenigsegg Agera, para mostrar quem manda nas corridas.

Conclusão:

Um dos carros mais belos ja feitos e potentes, indispensavel para quem é piloto de verdade e quer ter a vitória em todas as corridas


Informações sobre o colaborador:

Olá meu Nome é Leonardo e estou aqui para ajudar o NFSW Dicas a Fazer as Reviews dos grandes carros do game .
SERVIDOR CHICANE-EU (XLEONBR0X)
E-mail usado no game (extremeteta@hotmail.com)