Hospedagem

sábado, 19 de julho de 2014

Review - Mazda RX-8 (2006)


Introdução:

O Mazda RX-8 foi lançado em 2006 e faz parte da primeira geração dos RX-8, que começou em 2003. O carro participou de vários jogos da série (e sua glória no Underground 2 e Most Wanted 2005). Vou parar de enrolar e fazê-los ler.

Velocidade Final:

Possui uma velocidade final ligeiramente inferior à sua versão de 2009 (também presente no World). Como o RX-8 tem um comportamento de muscle no jogo, possui velocidade relativamente baixa nas classes D e C.

Aceleração:

Uma combinação perfeita entre aceleração e nitro - ambos fantásticos. Chega à sua velocidade final com certa facilidade, o que torna o carro bom para corridas com muitas retas.

Dirigibilidade:

Eu disse que o carro se comportava como um muscle? Ignorem: ele é muito ágil, suave, e tem uma resposta rápida aos seus comandos, o que torna o carro bom para qualquer tipo de corrida.

Preço:

Infelizmente hoje ele não está disponível em IGC, estando somente em sua versão vermelha por 2.300 Boost. Os jogadores mais antigos provavelmente o têm, pois já esteve por IGC.

Informações adicionais:

O carro possui quatro carrocerias (todas de Boost).
Também é ótimo para fugas, mas como é leve, não bata nos Rhinos.

Conclusão:

É um carro ótimo, mas ainda perde para os tops como MR2 e Eclipse. É bom nas classes C e B, dependendo da habilidade do piloto, conseguirá vencer várias corridas com ele. Como o carro está somente disponível por SpeedBoost, você pode comprá-lo por gostar do carro ou por questão de colecionador (triste).

Informações sobre o colaborador:

Olá, meu nome é Mattheus, colaborando com este blog fantástico com minhas reviews. Sou um "ex-jogador" do World, e dono do blog "Need for Speed World PT-BR".
Link do blog: http://nfswptbr.blogspot.com.br/