Hospedagem

terça-feira, 22 de julho de 2014

Review - Nissan Nismo


Introdução:

O Godzilla numa versão mais feroz, um monstro na classe A, este é o Nissan Nismo R34 GT-R em uma versão do Skyline melhorada pela empresa Nismo. O conceito foi criado em 2002, quando a Nissan estava terminando a produção do R34 de fábrica. Então o primeiro Z-tune foi feito em 2003, usando como base um Skyline GTR V-Spec II 2002. O motor era um 2.8 de 500 cavalos.

A Nismo recebeu a aprovação da Nissan para fazer 20 unidades. O motor foi revisado para conseguir alcançar 9000 rpm. As turbinas eram fornecidas pela IHI. A carroceria tinha os mesmos itens funcionais dos carros de corrida Nismo GT500, como ventilação especial no capô e paralamas, bem como uma largura maior, para abrigar rodas e pneus mais largos.
Então, já que existem apenas 19 unidades no mundo todo, cada uma delas é muitas vezes vendida por quantias enormes, chegando a quase 500.000 dólares. Mas você pode ter esse monstro no Need For Speed World :)
A maioria das unidades ficou no Japão mesmo, apesar de algumas terem sido enviadas para a Austrália.

Velocidade Final:

Ele com peças de "rua" vem 686 de geral na loja, colocando os melhores peças ultras pode chega a 750 (Classe S), atingindo 387 km/h com nitro.
mas não é competitivo na S, ele é temido na classe A, em terra sem nitro Nismo é Rei.

Dirigibilidade:

A dirigibilidade do Nismo é considerada boa, a resposta é muito rápida, as vezes pode ser ruim isso,
Ele está em 1º lugar no Ranking de Fuga, força motor muito forte tem arranque para fugir da polícia em sua volta rapidamente.

Preço:

Está disponível na loja por Speed Boost por apenas 5000, ótimo custo-benefício.

Informações adicionais:


  • Na loja está disponível uma carroceria versão de Drag por speed boost.
  • Tem época que fica disponível na loja por SB uma versão dele para fuga com habilidade de "Massa pesada".
  • Ele é bom para quem gosta de brincar de "pega-pega" no bug do estádio :D

Conclusão:

O Nissan Nismo R34 GT-R é um ótimo carro, é o 6º na classe A por causa do seu nitro de força média,
mas depende muito da pista e isso pode mudar, leva vantagem pela sua aceleração brusca que pode ser comparada a do Pagani Zonda Cinque,
sendo bom piloto nas curvas ele alcança fácil seus rivais
com nitro forte como Porsche 997 que vira um pouco menos que ele.

Informações sobre o colaborador: 

Oi. meu nome é Carlos, e estou ajudando o NFSW Dicas a fazer reviews dos carros existentes no jogo, jogo no Chicane US (CARLOSW94).