Hospedagem

domingo, 20 de julho de 2014

Review - Pagani Zonda Cinque



Introdução:

O motor do Zonda é o Mercedes-Benz AMG 7.3, preparado especialmente para a Pagani Automobili, com bielas de titânio e coletores de admissão específicos. Ele gera muita força - 669 cavalos a 5900 rpm e 76,5 mkgf de torque a 4050 rpm - e um ronco estimulante. A história desse motor é curiosa. O Zonda é único modelo feito por uma empresa de fora do grupo DaimlerChrysler a utilizar um motor com a inscrição Mercedes-Benz, com a autorização da fábrica. Essa regalia foi conseguida graças à influência do piloto Juan Manuel Fangio, amigo do construtor do Zonda, o argentino Horácio Pagani, junto à Mercedes. Mesmo assim, Pagani teve de submeter seu projeto à avaliação dos alemães. Por pouco o Zonda não se chamou Fangio. Com a morte do corredor, Pagani optou pelo nome de um vento que sopra nos Andes argentinos. Ele vem S já comprado, porém se você tirar as peças de desempenho ele fica A, mas não recomendo. Ele é o segundo melhor da classe S.

Velocidade Final:

Velocidade final é de 326 km/h sem peças por causa da sua transmissão longa de 6 marchas, podendo chegar 405 km/h com nitro estando full ultra.

Aceleração:

Aceleração do Pagani Zonda Cinque é uma das melhores da classe, tem muita força, é um ponto positivo do carro, tem power (nitro) forte. O Som do motor "nervoso" acelerando é magnifico.

Dirigibilidade:

Volante é uma questão de gosto, ele vira bem, mas falta um pouco de dirigibilidade quando precisa ser muito rápido para ganhar o evento.

Preço:

Está disponível na loja por Speed Boost por apenas 8400, ótimo custo-benefício.

Informações adicionais:

Tem disponível 2 kits de carroceria na loja para ele por speed boost.
Você pode comprar ele com desconto na loja do site oficial do NFSW por 8000 SB.
Geralmente no final do ano é colocado na loja a versão dele com habilidade de drag.

Conclusão:

O Pagani Zonda Cinque é um ótimo carro, aceleração brusca, velocidade final alta, dirigibilidade boa, porém tende derrapar as vezes.

Informações sobre o colaborador:

Oi. meu nome é Carlos, e estou ajudando o NFSW Dicas a fazer reviews dos carros existentes no jogo, jogo no Chicane US (CARLOSW94).