Hospedagem

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Saiba quantos pontos você precisa para conseguir o Bugatti Veyron

Atenção: o leitor Bruno Mendonça nos enviou uma tabela que calcula quantos pontos você precisa para conseguir o Bugatti Veyron. No tutorial abaixo ele explica como utilizar a tabela.

OBS: se for necessário, clique nas imagens do post para ampliá-las. 

[BUGATTI VEYTON 16.4 – CONQUISTA 5.000 PONTOS]

Sabemos que muitos aqui estão em busca do carro mais cobiçado do jogo, o Bugatti Veyron 16.4 que só é conquistado alcançando 5.000 pontos no jogo. Não é uma tarefa fácil então aqui vai mais uma dica de como conseguir o maior número de conquistas possíveis.

Nessa tabela estão relacionadas todas as conquistas do jogo e nela você poderá ter um controle de suas próprias conquistas, saber quantas faltam para chegar ao objetivo e quais são exatamente as que faltam, podendo assim se planejar pra fazer as mais fáceis.

Entendendo a tabela

A primeira coisa que você terá que fazer é preencher a tabela com os níveis de cada conquista já alcançada. Vá até o mundo aberto do jogo e tecle “I” para abrir as suas conquistas. Anote em um papel ou na própria tabela cada nível que você alcançou de cada conquista que o resto ela faz sozinha. Atenção com a ordem para poder inserir corretamente as informações na tabela. (obs: a única conquista na tabela que não está na ordem é a “Colecionador de Carros/Collector” que na tabela veio antes das outras de colecionador)


Não se preocupe o maior trabalho que você vai ter vai ser apenas preencher corretamente na primeira vez, depois é só ir atualizando a tabela a cada nova conquista. Atente que nem todas as conquistas tem 5 níveis e também que a tabela não possúi a conquista de pontos (Piloto Lendário/Legendary Driver) pois ela não interfere no resultado.


1. Conquistas: Nessa coluna estão relacionadas todas as conquistas (exceto a própria conquista de pontos “Piloto Lendário/Legendary Driver” já que ela não dá pontos);
2. Pontos de cada Nível: Quantidade de pontos que cada nível dá àquela conquista;
3. Níveis: Quantos níveis a conquista tem;
4. Total de Pontos por Conquista: Total de pontos que aquela conquista fornece;
5. Níveis Alcançados: É nessa coluna que você deve preencher em qual nível você está naquela conquista;
6. Pontuação: Quantidade de pontos alcançados nessa conquista;
7. Faltam: Quantos níveis faltam para chegar ao máximo nessa conquista;
8. Pontos Restantes: Quantos pontos faltam para chegar ao máximo nessa conquista;
9. Projeção: Aqui você pode simular quais conquistas você pretende fazer. É só colocar a quantidade de pontos que você pretende fazer ainda nela. 
Ex: Você instalou 25 Habilidades de Corrida em seus carros, logo está no nível 2 da conquista “Race Modder/Modder de Corrida”, faltam 3 níveis para chegar ao máximo, mas você acha muito e pretende chegar somente ao nível 4? Então é só colocar aqui a quantidade de pontos que faltam para o nível 4, nesse caso 50 pontos.
10. Total da Projeção: Aqui você terá o resultado de quantos pontos você conquistará de acordo com a sua simulação na coluna Projeção. (não é obrigatório fazer isso);
11. Pontos Restantes: Aqui será exibido quantos pontos são possíveis ainda de serem alcançados, tendo em vista que a pontuação máxima do jogo é 6.600, bem mais do que o necessário pra chegar ao Veyron;
12. Quantidade que falta para o Veyron: Enfim, é aqui que são exibidos quantos pontos faltam para chegar aos 5.000 pontos e enfim conquistar o tão sonhado Bugatti Veyron 16.4.

Pode parecer muita coisa mas é bem mais fácil do que parece. Inclusive é possível chegar lá sem gastar Speedboot, porém é muito difícil. Para isso você dependerá da rotação de carros por IGC. Como a rotação tem ficado cada vez mais rara ultimamente é provável que você precise gastar um pouco de SB para realmente chegar aos 5.000 pontos. Por isso temos também esse guia de compra abaixo que pode lhe ajudar a escolher qual a forma mais vantajosa para você:

Clique na imagem para ampliar
*Leve em consideração as diferentes formas de pagamento e também que pelo site da EA (jogo) você ganha brindes.


Dica¹: não se preocupe com nenhuma conquista antes de fazer todas as corridas de Classe, pois fazendo elas muitas outras virão junto como “1 hora de saltos” e “25milhões em IGC”;
Dica²: consulte este post onde você encontra a descrição de cada conquista e assim saber quais são as mais fáceis.

Informações sobre o colaborador:

Me chamo Bruno Mendonça sou Fotógrafo e Redator do site www.200milhas.com (o maior site automotivo do Norte e Nordeste) e jogo NFSW desde Maio de 2013. Conheça o meu trabalho curtindo a fan-page do site: www.facebook.com/site200milhas