Hospedagem

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Review - McLaren MP4-12C

Antigamente um dos melhores carros do jogo, atualmente um dos mais desejados, o MP4 12-C não está muito frequentemente na Loja de Carros, dificultando os jogadores que o desejam em sua garagem.



Foi lançado primeiramente em sua versão de cor laranja, em Janeiro de 2012, com peças street tuned e custando 6000SB.  Por tratar-se da época dos Tiers, pertencia a mais alta divisão - T3.
Seu preço foi reajustado para 5100SB- Preço quando disponível na Loja de Carros.

Sua outra versão, a de Halloween, foi lançada em Outubro do mesmo ano e, ignorada pela grande maioria dos jogadores da época. Tal indiferença com a edição a tornou uma das 5 mais raras do jogo!!!  Tal fato valoriza o carro atualmente, sendo muito cobiçado.


A edição acompanha peças race tuned, skills 2 estrelas; Neon, placa e rodas exclusivas além do som temático, quando apertada a tecla "K" em seu teclado. Há uma abóbora no lugar da cabeça do motorista.

Quando esteve disponível, apenas 1 vez, custava 5400SB.

Como conseguir as 2 versões do MP4 12-C? Enquanto não voltarem para a Loja de Carros, apenas via Car Prize Pack, como exemplificado na foto abaixo (Versão Laranja):


Performance: O carro parte da classe A710 e vai até a classe S791. Possui destaque nos aspectos Nitro,Dirigibilidade e Aceleração.
Na classe A, o carro pode não ser muito eficiente, devido a sua baixa velocidade final provocada por peças de baixo desempenho.
Já na classe S, o carro se sai melhor, porém ainda muito abaixo dos atuais "kings" do jogo (McLaren F1, Pagani Zonda Cinque, Koenigsegg Agera, entre outros.) Devido ao simples fato de que conforme foi passando o tempo, a EA lançava carros cada vez melhores.
É possível compará-lo aos seus "colegas" do antigo sistema Tier - Porsche 911 GT3 RS, BMW M1 Procar[1979] e Ford Mustang RTR-X (Ambos os 4 carros possuem desempenho semelhante.)
Para fugas, o carro pode não se adequar bem, devido ser muito leve.
Em drags, pode também não ser boa solução. Por mais que possua nitro e aceleração satisfatórios, o MP4 12-C possui 7 Marchas. Onde isto atrapalha? Quando você possui 7 marchas, as outras 6 têm a "área verde" menor do que um carro que possua 6 ou 5 Marchas, por exemplo. Isso irá dificultá-lo a realizar várias trocas com nitro.

Por: Dennis Felex