Hospedagem

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Review - Mitsubishi Lancer Evolution X

Sendo a décima edição Evolution e a melhor entre as 3 disponíveis no jogo, o Lancer X foi disponibilizado primeiramente em Setembro de 2010.



Em seu lançamento, logo de cara vieram 3 versões: A prata (foto acima) por boost com peças street tuned; A vermelha, de cash totalmente stock e, uma versão de Aluguel por 1 dia: Katana.



Há ainda mais três versões do carro, sendo duas delas impossíveis de se comprar na loja.


Disponibilizado primeiramente, em 2011, por aluguel e depois retirado em agosto de 2012, o carro de Ryo, em NFS Pro Street, só é disponível nos Car Prize Packs. O carro vêm acompanhado de peças race tuned e skills 2 estrelas.


 Outra versão, também muito difícil de se conseguir, é a Shatter, lançada em 2011 pela diretoria de arte do jogo. Possui as mesmas peças e skills da versão Ryo. Inicialmente foi Top Up (Brinde nas compras de SpeedBoost);As vezes, há promoções onde este carro é o prêmio. A outra forma é mais uma vez adiquiri-lo pelos Car Prize Packs.



E por último, porém não menos importante, a versão Revolution - de drag - (Caracterizada pela sexta skill, cuja função é "aumentar" o desempenho do carro em corridas de arrancada). Acompanhado por peças race tuned e skills de drag 2 estrelas, o carro custa 4200SB.


-Vale ressaltar que por mais que seja um carro voltado para Drags, seu nitro não é forte, o que dificulta muito para ganhar as arrancadas no modo multiplayer.

Performance:

Englobando desde a classe C até a A, o carro destaca-se na classe B, onde possui uma velocidade final acima da média. Sua aceleração é eficiente, acompanhadas de uma tração 4x4 que poderá atrapalhar um pouquinho as curvas. O que pode não ajudar é seu nitro, relativamente fraco.
Para fugas, o carro poderá se sair bem, sendo estável com uma aceleração boa.

Por: Dennis Felex