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quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Review - Pagani Zonda F

Sendo difícil de se conseguir um ultimamente, o Zonda F retornou à loja pela segunda vez em 2014, com o preço de 8000SB e sem previsão de sua retirada.


Nas outras ocasiões, aparecia de vez em quando em promoção (Pouco tempo para compra), custando 4800SB:


Sua única edição é a Prata, desconsiderando a versão conversível Vip - Beta Accounts.

Performance:
Quando foi lançado no final de 2011, o carro não era nada parecido com o atual em questões de performance (Era o 4° integrante dos antigos kings - Porsche 911 GT3 RS; BMW M1 Procar [1979] e Ford Mustang RTR-X). Passou por uma "retunagem" e se tornou um dos carros mais eficientes do jogo.

OBS: A versão Roadster não passou pela retunagem sofrida pela versão coupé. 

-Na classe A, é incontestavelmente o oponente do Porsche 911 GT2 [997]. O carro ganha de seu rival principalmente nas curvas, muito mais macias, o que resulta em um melhor desempenho em pistas mais lentas, com muitas curvas. EX: Ironhorse & Coast.
O 997 destaca-se com muitas retas. EX: Country Club.
-Na classe S, mantém as mesmas propriedades, logo é muito competitivo.

O carro é forte em qualquer quesito, menos em velocidade final e peso.

Corridas - Melhor opção para pistas sinuosas da classe A
Na classe S, atenção a top speed, inferior a maioria dos colegas de classe.
Consegue desempenhar ótimos tempos sem powerups.

Drags - Comparado ao ser "irmão" Pagani Zonda Cinque, não fica muito atrás e pode fazer ótimos tempos com skills de "Máquina bem lubrificada" (para mais trocas com nitro durante a arrancada).

O carro só pode ser um pouco debilitado em fugas, por ser leve.

Por: Dennis Felex