Hospedagem

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Como fazer backup da sua conta do NFSW

Que tal fazer backup da sua conta e poder utilizá-la em uma versão offline do NFSW? Sim, é isso que um grupo de jogadores conseguiu fazer. O servidor offline ainda está em desenvolvimento, por isso ensinaremos primeiro a fazer o backup com um programa que salva as informações da sua conta, inclusive seus carros.

ATENÇÃO: após 14 de julho, não será mais possível fazer backup da sua conta, pois tudo será deletado dos servidores. É importante também que você não desinstale o jogo, pois os arquivos serão utilizados na versão offline.

Download do programa:

http://www.mediafire.com/download/jo843zjeqi33vbo/exceed_release_1-2-10.zip

O processo é bastante simples e rápido. Primeiro, extraia o arquivo com o WinRAR e abra o aplicativo ExCeed. Em seguida, insira o email utilizado no jogo, a senha e escolha o servidor (Apex ou Chicane), como na imagem abaixo:


Agora, clique em "Connect 1", "Connect 2" e depois em "Login":


Clique em "Make Account Backup" e aguarde a barra de status indicar "16/16":


Caso você tenha apenas um piloto na sua conta, já pode clicar em "Logout" (do lado esquerdo). Caso tenha mais pilotos, continue seguindo o tutorial.


OBS.: Os dados do seu piloto ficarão salvos em uma pasta com vários números (você pode renomear a pasta se quiser), dentro da pasta do programa ExCeed. 

Ex.: C:\Users\(Usuário)\Downloads\exceed_release_1-2-10\0000000_0000000


Para fazer backup do segundo piloto, primeiro clique em "Logout" (do lado direito) e depois em "Connect 2":


Preste atenção nas linhas de código abaixo. Cada bloco de linhas representa um piloto. No segundo bloco, copie o número que estiver entre <PersonaId> e </PersonaId> e cole-o na caixa "Persona":


Clique em "Login" e depois "Make Account Backup". Será criada outra pasta com as informações deste piloto:


Caso tenha um terceiro piloto, repita o processo mostrado nas 3 imagens acima. Após terminar tudo, não esqueça de clicar em "Logout" (do lado esquerdo):


Pronto! Você já salvou sua conta no computador. Em breve postaremos um tutorial sobre como jogar offline, assim que o projeto estiver mais finalizado.

Por: Anderson