Hospedagem

terça-feira, 28 de julho de 2015

Need for Speed World Offline Beta 1.7

Mais uma versão do Need for Speed World Offline acaba de ser lançada. Caso você já tenha seguido o tutorial de como jogar offline, siga as instruções a seguir para utilizar esta nova versão.


1. Baixe o servidor offline Beta 1.7
2. Extraia o arquivo com o WinRAR
3. Acesse a pasta "NFSW-Server-1.7-Beta"
4. Abra o arquivo "ServerEditor"
5. Clique no botão "Start Server"
6. Clique no botão "Start NFS: World"
7. Selecione o arquivo "nfsw.exe" que normalmente está localizado na pasta C:\ProgramData\Electronic Arts\Need For Speed World\Data

Mudanças nesta versão:

- Os bugs da versão 1.6 foram consertados, incluindo o erro "Out of Memory".

- Foi adicionado suporte a 3 pilotos no ServerEditor, sendo possível trocar de piloto através do menu no abrigo (após fazer uma troca, é preciso entrar e sair da garagem para que os powerups funcionem).

- Agora é possível comprar vagas de garagem e reparar o carro.

- O código foi otimizado para que o jogo rode em computadores mais lentos.

- Todos os carros e edições especiais foram adicionados à loja (incluindo alguns carros do tráfego!). Confira a lista dos novos carros: http://pastebin.com/gK4bQWkJ

- Ao apertar "L", qualquer carro irá acender as luzes de polícia. Em carros que não possuem uma edição policial, somente as luzes da frente irão piscar.


Mods adicionados pelo NFSW Dicas:

- Todos os vinis, neons e habilidades (incluindo habilidades de 5 estrelas e as especiais: Aero Drag, Massa Pesada e Detectar Tesouro) estão disponíveis.

- É possível adicionar os efeitos "Clover", "Valentine" e "Snowflake" a qualquer carro. Para isso, acesse a Loja de Peças, vá em "Cor da Película", procure e instale o efeito, clique em "Comprar" e volte para a Rodagem Livre.


OBS: segundo o criador do servidor offline, na próxima versão será possível jogar fuga em equipe novamente (a exemplo da Beta 1.2).

Por: Anderson